World War II Time of Wrath PC Game

Das linhas de frente da França e da Rússia para os desertos do Norte de África e os aeródromos e comboios da Grã-Bretanha, as campanhas da II Guerra Mundial são seus para comando no WW2: Tempo de Ira! Este por sua vez baseada em título, a grande estratégia, o altamente melhorado e ampliado sequela de WW2: Road to Victory, coloca o jogador no comando das decisões políticas, econômicas e militares de um ou mais eixos ou nações aliadas, incluindo as nações menores.

Este por sua vez e hex estratégia baseada permite aos jogadores para assumir o controle sobre todo o país durante a 2 Guerra Mundial, época na Europa e no teatro norte da África. Tempo de Ira foi desenhado de uma maneira que permitirá que os jogadores que são novos para o gênero de rapidamente se familiarizar com as regras e começar a batalha com os veteranos que ainda se lembram como grandes títulos como Panzer General or Clash of Steel.

Regras simples, estabelecendo profundos laços históricos e OOB detalhada, juntamente com grande potencial moddability permitirá que centenas de horas de jogo como qualquer outra nação ou aliança, mesmo todo. Confira a página de Galeria para ver screenshots de The Game e leia a seção Recursos para aprender mais sobre o tempo da ira. Visite o nosso fórum se você deseja saber mais sobre o Game.

Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP SP2 / WinVista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 1.8 GHz
* Placa Grafica: 128 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 512 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 2 GB de Espaço Livre

Estilo: Estrategia
Tamanho: 551 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Megaupload: Download

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: