DVD Audio Extractor

DVD Audio Extractor 4.5.5DVD Audio Extractor é um poderoso software de extração de áudio de DVD / rasga a ferramenta. Pode ajudar-lhe extrair córregos de áudio de seu favorito DVD-Audio e discos DVD-vídeo e salvá-las como OGG, MP3, Wave ou FLAC.

DVD Audio Extractor também pode demux áudio diretamente para MLP, pcm, mpa, ac3 ou dts arquivos. A imagem do CD recém-adicionado criar funcionalidade permite-lhe converter DVD para CD de áudio em uma única etapa.

DVD Audio Extractor recursos em sua interface fácil de usar, ultra-rápida velocidade de extração, rico suporte formatos de áudio, capacidade multi-canal, resample para taxa de amostragem arbitrária, preview de áudio e muito mais. É tudo o que você precisava para começar audios fora de discos de DVD, de modo que você pode ouvir no MP3 Player, jogar no PC, gravar em CD ou fazer outra coisa.

Estilo: Ripador de Áudio
Tamanho: 1.73 mb
Sistema: Xp/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Megaupload

Uploading: Download | X7: Download | Megaupload: Download

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

1 comentários:

JSEABRA em 11 de novembro de 2014 às 17:55

Obrigado por este poste.
E eu precisava de um programa que desse para extrair vídeos de vários karaoke´s para fazer eu próprio o meu karaoke pessoal para eu cantar, isto cso existe é claro, me disseram que existia mas eu não sei se existe mesmo, mas pelo sim pelo não cá fica o meu pedido.
Desde já agradeço o caso de ser possível.
Abcs.